Seleção 2020 - Prazo para a entrega dos documentos de matrícula

A Comissão de Seleção informa que o prazo para a entrega dos documentos de matrícula a que se refere o item 7 e seus subitens do Edital 02/2019 será de 06 a 14/01/2020, das 09:00h às 12:30h.

RETIFICAÇÃO

A Comissão de Seleção resolve retificar informação constante no item 7.1 do Edital 02/2019:

Onde se lê:
7.1  A admissão dos(as) candidatos(as) selecionados(as) no curso se concretizará pela matrícula (de 06 a 14 de janeiro de 2020) na Secretaria do Programa de Pós-graduação em Serviço Social, quando os(as) candidatos(as) aprovados(as) no processo seletivo deverão apresentar cópias dos seguintes documentos (em duas vias autenticadas): Certificado de conclusão de curso ou Diploma do curso superior (graduação); Carteira de Identidade; CPF; Certidão de quitação das obrigações eleitorais; Certificado de Reservista (quando couber); Carteira de Identidade de Estrangeiro (quando couber).

Leia-se:
7.1  A admissão dos(as) candidatos(as) selecionados(as) no curso se concretizará pela matrícula (de 06 a 14 de janeiro de 2020) na Secretaria do Programa de Pós-graduação em Serviço Social, quando os(as) candidatos(as) aprovados(as) no processo seletivo deverão apresentar original e 1(uma) cópia (para autenticação na Secretaria do Programa) dos seguintes documentos: Certificado de conclusão de curso ou Diploma do curso superior (graduação); Carteira de Identidade; CPF; Certidão de quitação das obrigações eleitorais; Certificado de Reservista (quando couber); Carteira de Identidade de Estrangeiro (quando couber).

Imagem: