Candidatos ao Mestrado em conclusão de graduação UFBA: orientação da CARE - SUPAC

Através do Ofício Circular n.º 020/2019 - CARE/SUPAC, de 07 de novembro, a CARE  informa que:

Para os estudantes graduados pela UFBA que se inscrevem para seleção de Mestrado UFBA, não é necessário solicitar ao estudante documento emitido pela SUPAC de "Declaração de conclusão aguardando colação de grau".
Para a matrícula no Mestrado, o estudante de graduação deve apresentar o histórico, constando origatoriamente no campo "conclusão de curso" o registro de "cumpriu grade" ou "graduado". Desse modo, a comprovação pode ser feita através do histórico escolar fornecido pelo Colegiado de Graduação, por se tratar de trâmite interno da Universidade.

Imagem: