AVISO: Matrícula 2022 - Novos(as) Alunos(as)

Prezadas/os Candidatas/os Selecionadas/os,

O Programa de Pós-Graduação em Serviço Social da Universidade Federal da Bahia (PPGSS/UFBA) dá as boas-vindas às/aos selecionadas/os no Processo Seletivo para o Mestrado Acadêmico 2022 e deseja um ótimo Semestre Letivo a todas/os. Abaixo, informamos as orientações para a efetivação da matrícula no Semestre 2022.1:

1. Conforme orientação mais recente da SUPAC, o envio dos documentos de matrícula dos candidatos aprovados para ingresso em 2022.1, pelos Colegiados, continuará sendo feito através de processo eletrônico no SIPAC, deste modo, informamos que inicialmente não será necessária a entrega de documentos de forma presencial, utilizaremos para efetivação da matrícula os documentos inseridos no formulário eletrônico de inscrição no Processo Seletivo 2022.
1.1. O PPGSS poderá solicitar a apresentação dos documentos originais para autenticação a qualquer tempo, caso necessário, conforme exigências legais ou normativas da UFBA.

2. Para a efetivação da matrícula no PPGSS UFBA, todas/os as/os selecionadas/os deverão preencher, assinar e enviar para o e-mail: ppgss@ufba.br, em formato PDF e com o título da mensagem “Matrícula Turma 2022”, até as 23:59h do dia 24 de janeiro de 2022, a Ficha de Cadastro de Alunos de Pós-Graduação disponível no link:  https://supac.ufba.br/formularios-menu-aluno. As/os candidatas/os selecionadas/os que se enquadrem em um dos seguintes itens: 8.3, 8.4 ou 8.5 do Edital 03/2021, devem enviar junto com a Ficha de Cadastro os documentos complementares de matrícula descritos nos referidos itens.

3. O não envio da Ficha de Cadastro e dos documentos complementares de matricula (candidatas/os que se enquadrem no item 8.3, 8.4 ou 8.5 do Edital 03/2021) até o prazo estabelecido, ou seja, até as 23:59h do dia 24 de janeiro de 2022 implicará a perda da vaga.

4. Caso, antes do prazo estabelecido, a/o candidata/o selecionada/o desejar expressar a desistência da vaga, solicitamos a sua formalização pelo e-mail: ppgss@ufba.br.

5. As informações sobre a oferta de disciplinas do semestre 2022.1 serão publicadas neste site até a última semana de janeiro.

Estamos à disposição para mais informações sobre a matrícula pelo e-mail: ppgss@ufba.br

Saudações cordiais,

Coordenação do Colegiado PPGSS/UFBA